sexta-feira, 25 de setembro de 2009

bloooooooooooooooooooooooooooog

Ter um blog é uma responsabilidade, pequena mas é. Ele só exige um pouco de tempo e quase nada de criatividade (embora alguns despendam muita nos seus, e isso é admirável).

Mas tempo é um "mal que não tem me acometido", estou tapada de aulas, militância, grupos de estudo, projeto de extensão, viagenzinhas, leitura, vida pessoal amorosa, amigos/as, coisas da casa à fazer (o que ninguém escapa, né?), etc...
Meu único leitor - que nem me lê muito - é uma pessoa de algum país ao redor que eu não lembro qual, uma pessoa que eu não conheço nem nunca vou conhecer pessoalmente (e que aliás é um ótimo poeta e fotógrafo). Acho que ele não vai morrer se ficar sem mim. :P

Minha qualidade de postagem caiu um HORROR desde o início e eu vinha enchendo lingüiça da pior forma possível.

Então quando voltar as férias, volto a este blog.

Nenhum comentário: