terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Clã das Adagas Voadoras

- Qual o seu nome?

- Pode me chamar de vento.

- Vento?

- Eu vagueio por aí sozinho. Vou e venho sem deixar rastros.

- Hum... como um vento despreocupado?

- Não, como um vento brincalhão.

(...)


- Sou uma pessoa independente. Sou como o vento, sempre em movimento. O vento nunca pensa demais.

- Quero que o vento pare e pense.

- O vento não pode parar.

- Nem para mim?

- O vento passa sem deixar rastro. Agora você entende o significado do meu nome.

- Tudo bem... então vá embora e seja como o vento.

_________________________________

- Você vai com ele?

- Por quê?

- Você é o amor da minha vida... Você não precisa me amar. Mas não pode ir embora com ele... Indo com ele, você morre.

_________________________________

- Você me obrigou a matá-la.

- Eu sabia que você ia fazer isto.

- Você sabia... e mesmo assim, foi embora... Por quê?!?

- Para poder ser livre... como o VENTO."

Um comentário:

Angelita W. disse...

Ficaram bem fofas as postagens :)
Eu tenho esse blog tb. Escrevo pouco, mas gosto de ter ele :)